Uma mulher de 43 anos que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência contra seu companheiro identificado como P. da S. de 52 na Delegacia da Polícia Civil, segundo ela, a mesma foi torturada com fios, tomando choque e quase sendo estrangulada, o caso aconteceu uma residência localizada na rua Angelina Menezes, conhecida como Beco do Begin, na cidade de Baixo Guandu-ES na manhã da última quarta-feira 04/12 e chocou os moradores.
Segundo as informações, a vítima que morava na mesma residência do suspeito das agressões, mas estaria em fase de separação, teria ido até a Delegacia acompanhada de outras duas mulheres que seriam a Mãe e a amiga da mesma, em depoimento, ela disse que foi agredida pelo companheiro fisicamente, recebendo choques elétricos, e uma tentativa de estrangulamento, consta no boletim de ocorrência que a vítima chegou no local com hematomas nas costas, braços e nariz.
A vítima ainda relatou que P. da S. após as agressões teria dito que levaria a vítima para onde ele estava trabalhando, e que não há deixaria na residência sozinha, mas ao passar por pelo centro de Baixo Guandu, deixou a vítima em um estacionamento e foi embora do local, momento que a mesma procurou socorro próximo.
A vítima ainda relata que o suspeito a monitora diariamente através de câmeras de segurança na residência, que não deixa ela sair de casa, e disse que se ela fugir, iria matar sua mãe para se vingar, a vítima ainda teria uma medida protetiva contra P. da S. registrado no BU n.º 47898390, porém, foi obrigada a retirar a queixa porque P. da S. teria obrigado a mesma a retirar.
Apesar de todo o ocorrido, o suspeito do crime até o momento não foi detido.
Mín. 21° Máx. 30°