Uma residência localizada no bairro Rosário 2 na cidade de Baixo Guandu, foi furtada durante o registro de um óbito no local, o caso aconteceu na última quarta-feira 01/01.
Segundo informou a Polícia Militar, eles foram acionados para a ocorrência de encontro de cadáver, chegando no local, a companheira da vítima relatou que o marido estava em estado terminal de um câncer, que ele teria abandonado o tratamento, e na manhã dessa quarta-feira 01/01 o encontrou sem sinais vitais em cima da cama.
Faça parte do nosso grupo de Informações do WhatsApp clicando aqui
Durante o atendimento da ocorrência, a esposa da vítima sentiu falta de uma botija de gás que estaria em seu fogão na cozinha da residência, e ao falar com os vizinhos sobre o caso, os mesmos relataram que haviam visto um morador do bairro carregando uma botija de gás pelas ruas. Diante do fato, os militares saíram em busca do suspeito, o mesmo foi localizado e abordado, e ao ser questionado, confirmou que teria furtado a botija de gás da residência e teria vendido o produto de furto por R$ 100,00 para um segundo suspeito, este último também foi localizado e confirmou ter comprado o objeto furtado.
Os dois indivíduos foram detidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Colatina, e o corpo da vítima encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos na cidade de Vitória–ES.
Mín. 15° Máx. 28°