Dois homens foram detidos na tarde desta quinta-feira (27) em Aimorés, após um suspeito invadir uma residência e efetuar disparos de arma de fogo no local.
Conforme informou a Polícia Militar, eles foram acionados por L. P. K. que relatou que uma pessoa teria abandonado uma motocicleta na porteira em frente à sua residência, localizada na Antiga Represa, Zona Rural de Aimorés–MG, adentrado no imóvel e efetuado disparos de arma de fogo no local. L. P. K. ainda disse que teria dentro da residência um Rifle cal.22 registrado.
Faça parte do nosso grupo de INFORMAÇÕES DO WHATSAPP clicando aqui
Diante da ocorrência, os militares fizeram um cerco na residência, momento em que R. H. S. que estava dentro da mesma, arremessou um revólver calibre .38 e se entregou. Aos militares, R. H. S. disse que estava sendo perseguido, e para escapar, teria invadido o imóvel.
Diante das buscas na residência, foi encontrado o rifle citado por L. P. K., além de uma espingarda tipo cartucheira. Após um diálogo, L. P. K. assumiu que o revólver calibre .38 que estava com R. H. S. também era de sua propriedade, que a arma estaria em cima da sua cama, e que possivelmente o invasor teria encontrado a mesma e se apoderado dela. No imóvel, foram constatadas 4 perfurações de disparos de arma de fogo.
Diante do caso, L. P. K. e R.H.S receberam voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de plantão e os materiais apreendidos.
Materiais apreendidos:
- 01 revólver cal .38
- 01 Rifle cal .22
- 01 espingarda cal 32
- 18 munições cal .38
- 59 munições cal .22
- 01 munição cal 32
- 38 estojos de cal .38
- pólvora, espoletas e esferas
- 02 carregadores cal .22
- 01 celular
- 01 motocicleta
Mín. 21° Máx. 29°