Uma motocicleta Honda CG clonada foi apreendida na tarde do último sábado (01) na localidade de Santa Fé, na cidade de Itaguaçu, noroeste do Espírito Santo.
Conforme as informações, o veículo foi identificado por policiais militares que faziam ronda pela cidade e avistaram a motocicleta em cima de uma calçada, em uma região onde é realizado um intenso tráfico de drogas. Os militares, ao consultar a placa via QR code, deram como desconhecida a mesma, e continuando com a verificação dos dados, foi constatado que a motocicleta estava em nome um homem identificado como D.A., morador da cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Diante da ocorrência, os militares entraram em contato como o D.A., que em relato disse que a motocicleta referida estava na garagem de sua casa, confirmando a suspeita dos agentes de que a motocicleta que estava diante deles em Itaguaçu era clonada.
Faça parte do nosso grupo de Informações do WhatsApp, ITAGUAÇU NEWS, acesse aqui
Durante a ocorrência de apreensão e remoção do veículo clonado, um homem identificado como B.J.S., conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município, apresentou como proprietário da referida moto, ele relatou que a mesma não possuiu documentos, e que a adquiriu em um classificado na cidade de Belo Horizonte–MG pelo valor de R$ 7.500,00.
Diante do flagrante, B.J.S foi detido e levado para a 15° Delegacia da Polícia Civil Regional em Colatina, e a motocicleta apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran na cidade de Itarana–ES.
Mín. 21° Máx. 29°