Wednesday, 03 de September de 2025
18°

Tempo nublado

Baixo Guandu, ES

Cidades Aimorés

Casal é preso por abandonar crianças para traficar drogas durante Evento de Carnaval, em Aimorés

A ação ocorreu após denúncia anônima de que os suspeitos estariam comercializando drogas em um evento de Carnaval na cidade.

03/03/2025 às 18h34 Atualizada em 07/03/2025 às 21h31
Por: H7 Notícias
Compartilhe:
Casal é preso por abandonar crianças para traficar drogas durante Evento de Carnaval, em Aimorés

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e abandono de incapaz em Aimorés, Minas Gerais. A ação ocorreu após denúncia anônima de que os suspeitos estariam comercializando drogas em um evento de Carnaval na cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem um aparelho celular e R$ 180 em dinheiro. Já a mulher, ao ser revistada, estava com duas porções de maconha prontas para a venda escondidas na cintura.

Faça parte do nosso grupo de Informações do WhatsApp clicando aqui

Diante do flagrante, os militares seguiram até a casa do casal, onde foram encontradas 23 porções de maconha, três encontradas em cima do armário da cozinha, e 20 porções no quintal. No quarto, foram encontrados R$ 501 reais. Quando questionado, o homem confessou que estava traficando, e que já foi preso em Colatina, no Espírito Santo, pelo mesmo crime.

Na casa, também foram encontradas três crianças, filhas da mulher, uma de sete anos de idade, uma de dois anos, e uma de um ano. Elas estavam sozinhas, sem a supervisão de um adulto. A criança mais velha contou aos policiais que a mãe a deixou responsável por cuidar dos irmãos enquanto ela ia para o evento de Carnaval.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e abandono de incapaz, e conduzidos até a delegacia de plantão em Conselheiro Pena, juntamente com os materiais apreendidas.

As crianças foram deixadas com a mãe da mulher, que se comprometeu a cuidar dos netos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários