Constituir uma família cedo, para muitos, às vezes é um propósito, e parece que para a moradora de Baixo Guandu, no noroeste do Espírito Santo, Delma Caetano de Souza kamke, formar uma família e dar continuidade a sua geração é algo sério, a jovem senhora, foi Bisavó aos 50 anos neste ano de 2025, sendo considerada umas das mais novas matriarcas da região, para não dizer do estado capixaba.
Faça parte do nosso grupo de Informações do WhatsApp clicando aqui
A Bisavó, que mora no Patrimônio do Tamanco, zona rural da cidade de Baixo Guandu, concedeu uma entrevista ao Jornalista Willian Henrique e falou um pouco sobre a sua história. Segundo Delma, ela foi mãe aos 16 anos, avó aos 30 anos e agora bisavó aos 50 anos. Sendo a família formada por 5 filhos, 5 netos, sendo que a primeira neta morreu aos 7 anos após um acidente na localidade há 14 anos, e agora o primeiro Bisneto, Matteo Miranda, de apenas 4 meses.
A Guanduense está toda feliz com seu primeiro bisneto, não se arrepende de ter constituído sua família ainda muito nova, e adora estar entre eles. Delma diz que, conforme a sua certidão de nascimento, ela tem 53 anos, mas segundo ela, seu pai, na época, registrou já com 3 anos.
Mín. 21° Máx. 29°