Monday, 01 de September de 2025
17°

Tempo limpo

Baixo Guandu, ES

Polícia Colatina

Médico encontrado morto em área de construção de piscina na cidade de Colatina, já trabalhou em Baixo Guandu

A Polícia Civil de Colatina assumiu a investigação, que segue aguardando os resultados dos exames periciais.

01/05/2025 às 21h08 Atualizada em 10/06/2025 às 14h11
Por: H7 Notícias
Compartilhe:
Médico encontrado morto em área de construção de piscina na cidade de Colatina, já trabalhou em Baixo Guandu

Na tarde de quarta-feira (30), o corpo de Dr. Arnaldo Caetano Moraes, médico de 46 anos, foi encontrado em uma residência no bairro Riviera, em Colatina.

A vítima estava caída dentro de um buraco onde era construída uma piscina. O caso foi registrado como encontro de cadáver, e a Polícia Civil de Colatina assumiu a investigação, que segue aguardando os resultados dos exames periciais.

INFORMAÇÕES SOBRE A INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil encaminhou o corpo de Dr. Arnaldo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde será realizado o exame cadavérico para determinar a causa da morte.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina é a responsável pelo caso, e os resultados dos exames podem esclarecer se houve algum tipo de violência. Até o momento, a Polícia Militar não forneceu informações adicionais sobre o caso, mas a investigação está em andamento.

HOMENAGENS

Dr. Arnaldo Caetano Moraes era amplamente reconhecido pelo trabalho que realizou ao longo de sua trajetória no Hospital Silvio Avidos, e em Baixo Guandu aonde prestava serviço em uma clínica no centro do município.

prefeitura de Colatina lamentou a morte do médico. A gestão municipal e a comunidade local ressaltaram a dedicação, competência e humanismo com que Dr. Arnaldo prestava serviços à saúde pública.

Em nota, a Polícia Civil continuará acompanhando o caso, e novas atualizações serão divulgadas assim que mais informações estiverem disponíveis. Confira:

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguardará o resultado dos exames. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários