Um motorista de aplicativo identificado como D.G.S.N. de 46 anos foi assaltado na manhã desta segunda-feira 15/10 por um casal após os mesmos solicitarem uma corrida na rodoviária do município.
Faça parte do nosso grupo de INFORMÇÕES DO WHATSAPP clicando aqui e não perca nenhuma matéria
Segundo informou a Polícia Militar, o casal suspeito do crime foi identificado como A.P. 39 anos e L. S. O. 22 anos, eles eram moradores do Distrito de Santo Antônio do Rio Doce (Mauá) e acabaram detidos no local. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo possivelmente usado no assalto e R$ 450,00 em dinheiro espécie, além de um celular utilizado para o tráfico de drogas.
O motorista de aplicativo relatou aos militares, que ao atender a corrida solicitada pelo casal de criminosos, os mesmo sentaram no banco de trás do veículo e anunciaram o assalto com a arma em punho, e após roubarem a quantia de R$ 800,00 do condutor, circularam com ele por volta de 30 minutos pelas ruas e avenidas de Baixo Guandu e solicitaram que o profissional levasse eles ao distrito de Santo Antônio (Mauá) para os deixarem, durante o trajeto, os criminosos também solicitaram que o condutor não olhasse para traz.
Após o casal desembarcar do veículo, o motorista acionou a Polícia Militar, e um trabalho conjunto entre militares do ES e MG, os suspeitos do crime foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Aimorés-MG.
Mín. 20° Máx. 37°