Saturday, 26 de April de 2025
22°

Tempo nublado

Baixo Guandu, ES

Anúncio
Cidades Vila Velha

Após assassinato de vendedora, lojas da Glória podem ter botão de pânico

O botão de pânico acionaria imediatamente as autoridades competentes em situações de emergência.

13/03/2025 às 22h14 Atualizada em 15/03/2025 às 20h56
Por: Willian Jornalista
Compartilhe:
Após assassinato de vendedora, lojas da Glória podem ter botão de pânico

Após a morte da vendedora esfaqueada dentro de uma loja no bairro da Glória, em Vila Velha, nesta terça-feira (11), foi apresentado à Câmara de vereadores do município um projeto de lei intitulado “botão de pânico Carla Gobbi Fabrette”.

O texto de autoria do parlamentar Ademir Pontini (MDB) prevê a obrigatoriedade da instalação de dispositivos que possam ser facilmente acionados em caso de iminente ameaça de agressão ou roubos em comércios situados no polo de moda Glória.

O botão de pânico acionaria imediatamente as autoridades competentes em situações de emergência.

A instalação do dispositivo de segurança visa evitar mais tragédias como o ataque à Carla e proporcionar um ambiente mais seguro “tanto para os comerciantes quanto para os clientes que frequentam a região”, alega o vereador.

Após o assassinato, mais um crime foi cometido na região. Dois homens ameaçaram lojistas na manhã de quarta-feira (12) com uma faca. Segundo os relatos, eles tentavam assaltar as pessoas.

A medida é vista como uma solução prática, eficaz e imediata para reduzir os crimes no comércio e representar o compromisso com a vida e memória de Carla e “com todos aqueles que, diariamente, trabalham para garantir o sustento e o bem-estar da comunidade”.

Relembre o caso

O homem que matou Carla se passou por cliente da loja e entrou no estabelecimento, onde teria começado a conversar com a vítima.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, um ex-modelo conhecido na região por se vestir de Homem-Aranha, leva Carla até os fundos do estabelecimento.

Após ser ferida, a vítima recebeu socorro de outros lojistas. Ela foi levada para um hospital da região onde passou por cirurgias. Ela morreu na madrugada desta terça-feira (11).

Após cometer o crime, o suspeito saiu do estabelecimento e teria tentado tirar a própria vida. Ele foi contido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha e levado para um hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Baixo Guandu, ES Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 29°

Sun 30°C 20°C
Mon 30°C 21°C
Tue 30°C 22°C
Wed 28°C 21°C
Thu 27°C 20°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio