Após uma denúncia anônima sobre o uso de um apartamento por traficantes, no bairro José de Anchieta, na Serra, a Polícia Militar flagrou no imóvel a aluna soldado da própria corporação, identificada como Marcela Barcelos Queiroz, de 27 anos, com cocaína. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (22) e ela foi levada para a Delegacia Regional do município.
No local, Paulo Henrique Ribeiro Cardoso, 30, que era o alvo da reclamação, se apresentou informando que era o dono da droga. Os dois foram presos.
A informação inicial repassada à PM foi de que um apartamento em José de Anchieta era usado por um gerente de tráfico da região e que, além de drogas, haveria arma no local. O suspeito era Paulo Henrique.
Conforme informações da PM, a denúncia chegou durante patrulhamento da Força Tática na Serra. A equipe foi até o prédio e viu, pela janela, uma mulher tentando esconder uma sacola com drogas. Nessa tentativa, vários pinos de cocaína caíram no chão. Diante do flagrante, os militares ordenaram que ela abrisse a porta.
Mín. 21° Máx. 29°