A modelo, miss ES e ex-primeira-dama de Cariacica, Nabila Furtado, de 35 anos, morreu na última terça-feira (22) após cerca de 3 meses internada.
A informação da morte de Nabila foi feita pelas redes sociais pelo marido da modelo, o ex-prefeito de Cariacica, Juninho, no final da noite de terça.
O velório iniciou por volta das 6h30 desta quarta-feira (23) na Associação de Moradores de Vila Palestina.
Modelo lutou cinco anos contra um câncer
Nabila Furtado, lutou por cerca de cinco anos contra um câncer. A doença metastática começou na mama e nos ossos.
De acordo com Juninho, Nabila não pode operar e com isso, começou a realizar tratamento contra a doença. Nos primeiros anos, os procedimentos realizados trouxeram resultados.
O quadro, no entanto, era delicado. Em fevereiro deste ano, a modelo e influenciadora digital foi diagnosticada com trombose. Ela precisou ser hospitalizada. O quadro evoluiu para uma embolia pulmonar.
Diante da situação, o marido afirma que, para amenizar o sofrimento, foi pedido que Nabila não fosse entubada.
O ex-prefeito Juninho, marido da modelo, explicou na ocasião que Nabila fazia tratamento de saúde há alguns anos e, por conta disso, houve o surgimento de uma trombose no músculo trapézio, que fica entre o ombro e o pescoço.
Conhecida por sua trajetória dedicada aos concurso de beleza, Nabila Furtado representou o Brasil no Mrs. Glam World, na Índia, em 2022. Além disso, ela foi eleita Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica 2009, Miss Espírito Santo Simpatia 2010, Musa do Brasil 2013 e Miss Brasil Queen 2016.
Mín. 16° Máx. 27°