Thursday, 25 de September de 2025
22°

Tempo nublado

Baixo Guandu, ES

Cidades Itaguaçu

Servidora da Câmara de Vereadores de Itaguaçu é presa em flagrante após desvio de dinheiro da Casa de Leis

A prisão se deu no interior do prédio Legislativo e a servidora comissionada foi conduzida em flagrante até a Delegacia de Polícia de Itaguaçu

18/09/2025 às 16h52 Atualizada em 21/09/2025 às 11h32
Por: Willian Henrique
Compartilhe:
Servidora da Câmara de Vereadores de Itaguaçu é presa em flagrante após desvio de dinheiro da Casa de Leis

Uma servidora comissionada da Câmara Municipal de Vereadores, da cidade de Itaguaçu–ES, identificada como Vilma Manhani, foi presa em flagrante delito na tarde da última quarta-feira, 17/09, por uma equipe da Polícia Civil, composta de oficiais investigadores e da autoridade policial local, em decorrência de denúncia de crime contra a administração pública.

De acordo com os agentes, as investigações apontaram movimentações financeiras suspeitas, que indicavam transferências irregulares da conta vinculada ao órgão público para conta de uso particular, alcançando a quantia identificada até o momento de aproximadamente R$ 71.000,00.

Durante a ação, foram apreendidos equipamentos eletrônicos utilizados no ambiente de trabalho, incluindo computador, notebook e aparelho celular, que serão submetidos à perícia.

A prisão se deu no interior do prédio Legislativo e a servidora comissionada foi conduzida em flagrante até a Delegacia de Polícia de Itaguaçu, onde foi autuada pelo crime de peculato, sendo posteriormente encaminhada ao presídio. O caso seguirá em investigação para apurar a dimensão dos desvios e a possível participação de outros envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários