Um motorista de aplicativo de 24 anos, identificado como João Vitor Himenes, foi encontrado morto dentro de casa, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (23). A Polícia Militar disse que, segundo testemunhas, o jovem teria recebido uma visita no domingo (21) e vizinhos ouviram quando houve uma discussão seguida de um barulho na parede. Depois um homem foi visto deixando o imóvel.
A PM foi acionada por uma testemunha, que chamou por João Vitor na segunda-feira (22) porque estava sentido um forte odor vindo da residência, mas não teve retorno do jovem. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para identificação e realização do exame cadavérico, visando determinar a causa da morte. O prazo para a emissão do laudo pericial é de 10 dias, podendo ser prorrogado a requerimento dos peritos.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, que aguarda o resultado dos exames.
Mín. 19° Máx. 28°