Um jovem de 23 anos morreu cinco dias após ser baleado na cabeça durante uma briga em um bar no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
O caso aconteceu no sábado (13) e a discussão teria começado após a vítima, Yuri de Souza Ferreira, cobrar que o suspeito lhe devolvesse um relógio que estava usando.
O rapaz ficou internado no Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município, desde o dia do crime e morreu na madrugada desta quinta-feira (18).
Segundo a Polícia Militar, policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que realizou procedimentos de socorro e encaminhou o jovem ao Hospital Estadual Sílvio Avidos. Uma testemunha que estava na unidade para ter notícias da vítima contou que o suspeito chegou ao bar e foi abordado por Yuri, que exigiu a devolução de um relógio que o homem estava usando. Os dois discutiram e o indivíduo sacou uma arma e atirou na cabeça do rapaz, fugindo em seguida.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, em Colatina. A PM disse que realizou buscas e chegou a localizar o suspeito em uma casa, mas ele pulou muros de residências e conseguiu escapar após entrar em uma área de mata de difícil acesso.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Nenhum suspeito foi preso. A corporação destacou que informações que possam contribuir com as investigações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181).
Mín. 19° Máx. 28°