Thursday, 25 de September de 2025
20°

Tempo nublado

Baixo Guandu, ES

Polícia Espírito Santo

Jovem morre após ser baleado na cabeça em briga por relógio em Colatina

O rapaz ficou internado no Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município, desde o dia do crime e morreu na madrugada desta quinta-feira (18).

18/09/2025 às 17h50 Atualizada em 22/09/2025 às 17h08
Por: Willian Henrique
Compartilhe:
Jovem morre após ser baleado na cabeça em briga por relógio em Colatina

Um jovem de 23 anos morreu cinco dias após ser baleado na cabeça durante uma briga em um bar no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

O caso aconteceu no sábado (13) e a discussão teria começado após a vítima, Yuri de Souza Ferreira, cobrar que o suspeito lhe devolvesse um relógio que estava usando.

O rapaz ficou internado no Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município, desde o dia do crime e morreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, policiais que atenderam a ocorrência acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que realizou procedimentos de socorro e encaminhou o jovem ao Hospital Estadual Sílvio Avidos. Uma testemunha que estava na unidade para ter notícias da vítima contou que o suspeito chegou ao bar e foi abordado por Yuri, que exigiu a devolução de um relógio que o homem estava usando. Os dois discutiram e o indivíduo sacou uma arma e atirou na cabeça do rapaz, fugindo em seguida.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, em Colatina. A PM disse que realizou buscas e chegou a localizar o suspeito em uma casa, mas ele pulou muros de residências e conseguiu escapar após entrar em uma área de mata de difícil acesso.

Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Nenhum suspeito foi preso. A corporação destacou que informações que possam contribuir com as investigações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários