O guanduense Fábio Júnior Eccel de 38 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu após se acidentar ao cair de um cavalo, o acidente ocorreu, na última segunda-feira (15) no Córrego da Natividade, zona rural da cidade de Aimorés-MG aonde ele morava, os órgãos de Fábio, coração, fígado, rins e córneas foram doados.
“Infelizmente ele foi montar no cavalo, e ao passar a perna para montar ele encostou nas nádegas do cavalo, e por ser um animal novo se assustou, pulou, e derrubou ele que acabou batendo a cabeça no cocho (bebedouro ou comedouro para gado) dê alimentação dos animais, teve traumatismo craniano e infelizmente veio a óbito” - disse Luciana Euzébio, irmã de Fábio a redação do GUANDUONLINE.
Faça parte do grupo de informações do GUANDUONLINE.COM clicando no link a seguir:
https://chat.whatsapp.com/J40KoQCIbt132ytJjZm1JI
Após o acidente no início da semana, Fábio foi encaminhado ao Hospital Estadual Silvio Ávidos na cidade de Colatina-ES, aonde foi confirmado a morte cerebral do mesmo, lá também foi feito a captação múltiplas dos órgãos que ocorreu nesta manhã de sexta-feira (19), pelo menos quatro pessoas que estão na fila por transplantes no Brasil irão receber estes órgãos.
Muitos moradores de Baixo Guandu lamentaram a morte de Fábio nas redes sociais e prestaram homenagens a família do mesmo que era considerado um homem simples e trabalhador. O Corpo de Fábio está sendo velado na Capela da Candelabro no centro de Baixo Guandu, aonde está previsto o seu sepultamento as 07h30 deste sábado (20) no cemitério municipal local.
Mín. 21° Máx. 30°