O guanduense Renan Martins Alvarenga, 35 anos, sofreu um acidente automobilístico ao sair do trabalho na última segunda 21/10, o jovem passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Nossa redação entrou em contato com Giselda Alvarenga, mãe de Renan, que nos relatou que o filho estava em um UBER voltando do SESA aonde trabalha na capital Vitória-ES quando o acidente ocorreu, segundo Giselda, o veículo que Renan estava foi atingido na parte de traz por um outro veículo que seria um caminhão, com o impacto, o jovem lesionou gravemente a coluna.
Gostaria de receber as atualizações de tudo oque no mundo das notícias? Faça parte do nosso grupo de Informações do WhatsApp clicando no link a seguir e receba todas as matérias na palma de sua mão, acesse este link
Nesta quarta-feira 23/10 Renan passou por uma cirurgia bem sucedida que durou aproximadamente 10 horas, foi necessário a instalação de placas e pinos para alinhar e estabilizar ossos fraturados, permitindo uma recuperação mais rápida e funcional.
A família de Renan agradece a todos que torceram pelo jovem, e pede ainda que coloquem o nome do jovem em suas orações para a sua recuperação.
Mín. 15° Máx. 29°